Connect with us

POLÍCIA

Desembargador nega pedido de liberdade de Policial Militar que atropelou casal na Dias Martins

Publicado

em

O policial Militar Alan Melo Martins, denunciado pelo atropelamento de um casal, teve um novo pedido de liberdade negado. A decisão liminar foi do Desembargador Samoel Evangelista.

A defesa do réu alegou no habeas corpus o excesso de prazo da prisão preventiva e à ausência dos requisitos para a sua manutenção. “ Destaco as condições pessoais, dizendo o paciente possui bons antecedentes, tem residência e empregos fixos e não possuiu condenação”, disse um dos trechos do recurso do advogado.

Mas ao analisar o recurso o Desembargador Samoel Evangelista disse que não encontrou as ilegalidades apontadas no habeas corpus e nem o constrangimento ilegal.

Na semana passada, Alan Melo Martins foi pronunciado pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri para responder pelo homicídio de Silvinho Pereira da Silva e a tentativa de assassinato contra o marido dela. O caso ocorreu em maio em 19 de maio de 2019 na Estrada Dias Martins.

O casal, que trafegava em uma motocicleta, foi atropelado por um carro conduzido por Alan. Consta na denúncia que o policial conduzia o veículo em alta velocidade e sob influência de bebida alcoólica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas