Connect with us

POLÍCIA

Em Capixaba, PRF apreende mais de 6 quilos de drogas no tanque de combustível de uma moto

Publicado

em

Por PRF/Foto: PRF

Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Acre apreendeu 2 veículos e um total de 6,214 kg de drogas em abordagens que se iniciaram no município de Capixaba, altura do quilômetro 146 da BR-317.

As drogas, sendo 2,056 kg de pasta base de cocaína e 4,158 kg de cloridrato de cocaína, estavam escondidas no tanque de combustível de uma motocicleta CG150 que vinha do município de Brasileia, no Acre. Conforme apurado, o condutor da moto entregaria a mercadoria em Ji-paraná em Rondônia e seria pago pelo seu serviço.

No momento da abordagem da motocicleta, policiais perceberam que havia um outro veículo, uma Strada Adventure, que viajava acompanhando a moto na rodovia e que tentou seguir viagem evadindo-se da situação. O veículo acabou sendo abordado por outra equipe de policiais já no quilômetro 97 da mesma BR, no município de Senador Guiomard. Mais tarde, a suspeita dos policiais foi confirmada e o motorista do veículo identificado como comparsa do motociclista.

Os dois indivíduos, as drogas e os veículos foram levados para a Polícia Federal em Rio Branco para os procedimentos cabíveis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas