Connect with us

POLÍCIA

Em Senador Guiomard, Policiais Penais prendem homem por porte ilegal de arma de fogo na BR-317

Publicado

em

Ascom/Iapen

Policiais Penais da Unidade Penitenciária do Quinari, localizada no município de Senador Guiomard, prenderam na noite deste sábado, 26, um homem que transitava no km 6 da BR-317 com um revólver calibre .22. Ele não possuía documento de porte ou de posse da arma e foi encaminhado à Delegacia do município.

A prisão ocorreu com base em denúncia recebida no presídio. De acordo com as informações, por volta das 19h45, dois homens foram vistos em atitudes suspeitas nas proximidades do ramal Pirã de Rã. Uma guarnição da unidade se deslocou até o local com o intuito de abordar os indivíduos suspeitos.

Durante a ocorrência, a equipe interceptou um homem que esboçava reação assustada, mas que não apresentou resistência. Na abordagem os policiais constataram que ele portava armamento letal calibre .22 garrucha, estilo Rossi, em ferro, municiada. Ao ser perguntado, o homem mencionou ser para a própria proteção.

A guarnição prendeu o indivíduo e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard para o registro da ocorrência e os procedimentos de costume.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas