Connect with us

POLÍCIA

Em Senador Guiomard, PRF apreende 11.500 maços de cigarros contrabandeados na BR-317

Publicado

em

PRF

Carregamento de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (21), em um veículo de passeio. A apreensão ocorreu na BR-317, no município de Senador Guiomard/AC.

O flagrante foi realizado após equipes da PRF que faziam patrulhamento na região tentarem fazer a abordagem de um Chevrolet Ônix. Diante do ocorrido, o condutor empreendeu fuga e, mais adiante, foi forçado a parar o automóvel às margens da rodovia.

O homem ainda tentou fugir a pé, invadindo uma propriedade rural, mas foi alcançado pelos policiais cerca de três quilômetros mata adentro. Dentro do veículo foram encontradas 23 caixas com 50 pacotes em cada uma delas, além de um rádio comunicador.

Questionado pela equipe da PRF, o condutor informou que adquiriu as caixas de cigarros na cidade boliviana que faz fronteira com o município de Plácido de Castro/AC e levaria a carga para a capital, Rio Branco.

O condutor do veículo foi detido e encaminhado, junto com a carga aprendida e o veículo utilizado, à Polícia Federal em Rio Branco pelo crime de contrabando.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas