Connect with us

POLÍCIA

Justiça mantém prisão de ex-agente penitenciário que decapitou a esposa

Published

on

Foto: Reprodução

O ex-agente penitenciário Ivanhoé de Oliveira Lima, denunciado por decapitar a própria esposa, vai continuar preso. A decisão foi do Juiz Alesson Bráz da 2ª Vara do Tribunal do Júri ao analisar a prisão preventiva do réu. “A situação processual encontra-se em ordem, não havendo nos autos qualquer fato novo para revogar a medida cautelar”, disse em um dos trechos da decisão.

O juiz entendeu ainda que mesmo que pese o excesso de prazo, as circunstâncias do crime evidenciam significativa periculosidade do acusado. Ivanhoé Oliveira foi preso no dia 22 de fevereiro de 2020 pelo crime de feminicídio. Consta na denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual que, após uma discussão, o ex-agente penitenciário matou e decapitou a esposa, Larissa Aurea da Costa Silva, de 17 anos. Na sequência, o réu pegou a cabeça e jogou no quintal da mãe da vítima.

Foto: Reprodução

O assassinato ocorreu no interior da residência do casal, localizada na Rua C, na Vila Jorge Kalume, região da Estrada do Barro Vermelho. Horas após o crime, o então acusado foi preso por Policiais do Bope na arquibancada de uma quadra de grama sintética no Conjunto Tangará.

Quando foi preso, o ex-agente penitenciário estava ingerindo bebida alcoólica. Hoje o processo está suspenso após o advogado alegar que o réu tem problemas mentais. Por esse motivo, foi decretado o incidente de insanidade mental.

No último dia 9, Ivanhoé foi submetido no Instituto de Criminalística da Polícia Civil ao exame pericial psiquiátrico. O resultado do exame vai apontar se o réu tem ou não problemas mentais.

Continue Reading
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas