Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra conselheiro de organização criminosa que comandava o crime de dentro do presídio de Sena Madureira

Publicado

em

Ascom/Polícia Civil

Nas primeiras horas desta terça-feira, 27, a Polícia Civil em Sena Madureira cumpriu três mandados de prisão contra membros de organização criminosa que, mesmo reclusos, cometiam crimes de dentro da Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira.

Após dois meses de investigação, o delegado Marcos Frank e os investigadores de Sena Madureira colheram elementos de ciário a prisão de F.S.S., 21 anos, L.A.C., 27 anos e J.L.R., 34 anos. O trio teve a prisão preventiva decretada por integrar organização criminosa e praticar o crime de tráfico de drogas.

Consoante dicção da autoridade policial, no primeiro momento a investigação tinha como objetivo investigar a entrada de drogas na penitenciária. Entretanto, com a apuração se constatou não somente a prática do tráfico de drogas, mas também foi possível identificar alguns integrantes que promovem e integram organização criminosa.

Nesse contexto, a autoridade policial, representou pela prisão preventiva dos suspeitos que já cumpriam pena pelo crime de homicídio. Insta ressaltar que um dos suspeitos integra o “conselho” da organização, órgão deliberativo, sendo responsável por um “pavilhão” do presídio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas