Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende casal com mais de 2 kg de cocaína em Feijó

Publicado

em

Ascom/PCAC

Na noite da última terça-feira, (03) a Polícia Civil prendeu em flagrante delito um homem e uma mulher que transportavam pouco mais de 2 kg de cocaína, trazidas da cidade de Cruzeiro do Sul.

O casal transportava o entorpecente em uma moto Titan 150, quando foram abordados por agentes da Polícia Civil na BR-364. Os policiais encontraram com os abordados três barras de cocaína.

A droga estava acondicionada dentro de uma mochila de costas, e após verificar a existência do material ilícito foi dada voz de prisão aos dois envolvidos.

A ação exitosa da Polícia Civil teve a colaboração da comunidade, por meio do disk-denúncia: (68) 99220-5099. Por meio desse telefone foram repassadas, de forma anônima, informações que ajudaram a Polícia a interceptar o casal com o entorpecente.

O Delegado Railson Ferreira enfatiza que o trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a população será sempre sinônimo de sucesso, por esta razão é primordial que cada cidadão faça a sua parte, denunciando de forma anônima os infratores, sejam qual for a modalidade do crime praticado.

“A Polícia Civil, por meio da Delegacia-Geral de Polícia de Feijó, disponibiliza o WhatsApp para que sejam feitas denúncias anônimas pela população. A partir da informação recebida, os agentes de polícia fazem o levantamento do caso, verificam a procedência da informação e em caso positivo passam a investigar os envolvidos”, disse o delegado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas