Connect with us

INTERIOR

Polícia Civil prende dois por receptação e apreende menor por furto a estabelecimento comercial em Manoel Urbano

Publicado

em

Ascom/PCAC

Ao final da tarde desta quarta-feira, 04, a Policia Civil no município de Manoel Urbano recuperou dois aparelhos celulares produto de furto a um estabelecimento comercial.

A vítima, José Lima dos Santos, após registrar a ocorrência, teve seus bens recuperados pela equipe de agentes de Policia Civil.

A equipe de investigação da Unidade de Polícia Judiciária – composta por somente os APCs Justino e Da Matta – ao tomar conhecimento dos fatos realizou as diligências necessárias, tendo logrado êxito em apreender os aparelhos celulares e efetuar a prisão dos receptadores A.V.L, de 27 anos, e L.E.L.A, de 25 anos, que adquiriram os aparelhos em valor muito abaixo do mercado.

A autoria do furto também foi apurada, tendo o adolescente em conflito com a lei R. K. M.S, de 15 anos, sido localizado e apresentado na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

O senhor José agradeceu o empenho da equipe da Delegacia de Polícia e foi informado pela Delegada Titular que a atuação dos policiais no combate firme à criminalidade da cidade continuará e não medirá esforços para recuperar os bens em crimes em crimes patrimoniais como no presente caso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas