Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por quebra de medida protetiva e ameaça em Feijó

Publicado

em

Ascom/Policia Civil do Acre

Nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira, 16, a Polícia Civil no município de Feijó, prendeu M. J. B. da S. de 39 anos.

A prisão do indivíduo se deu em decorrência de quebra de medida protetiva expedida pela Comarca de Feijó mediante grave ameaça proferida por ele contra sua ex-mulher.

O autor adentrou na residência da vítima de maneira sorrateira no dia 22 de maio e em posse de uma arma de fogo ameaçou a mulher.

Em ato continuo, no dia 29 de maio ele adentrou novamente na residência usando o mesmo método e desta vez, em posse de uma arma branca (Faca) proferiu novamente ameaças a sua ex-mulher tendo como testemunha seu filho.

Após tomar conhecimento dos fatos relatados pela vítima, o Delegado Railson Ferreira representou contra o acusado junto à justiça que deferiu seu pedido de prisão. Em posse do mandado judicial o delegado logrou êxito na prisão do mesmo.

Conduzido à delegacia o preso confessou as ameaças e a posse das armas durante a invasão do domicílio. Diante das circunstâncias ele foi encaminhado ao presídio onde aguardará pronunciamento da justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas