Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher envolvida em homicídio

Publicado

em

Ascom/Polícia Civil

Em menos de 24 horas, após a Polícia Civil prender quatro membros de organização criminosa, outra pessoa foi presa por envolvimento em um homicídio ocorrido há alguns meses na cidade de Mâncio Lima.

Cumprindo determinação do delegado José Obetânio, agentes da Polícia Civil deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de M.S.S., 21 anos, na manhã desta quinta-feira, 25.

As investigações apontam que essa mulher tem participação na morte de um homem ocorrida há alguns meses na Cohab do bairro São Francisco em Mâncio Lima. Além dela, outras quatro pessoas já foram presas pelo mesmo homicídio, segundo o delegado.

“A mulher que prendemos hoje, na companhia de outras pessoas, sequestrou, torturou, matou e depois ocultou o cadáver de um homem, membro de uma facção rival”, disse José Obetâneo.

Obetânio ressalta que, por ser um trabalho investigativo, alguns procedimentos levam um certo tempo, exigindo da Polícia Civil paciência e cautela na colheita de elementos de informação, com objetivo de carrear ao inquérito policial autoria e materialidade suficiente para garantir a condenação desses criminosos pela justiça.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas