Connect with us

POLÍCIA

Polícia Federal e Polícia Civil deflagram operação de combate ao tráfico de drogas na fronteira do Alto Acre

Operação “STEPH” apura crimes da lei antidrogas e infrações penais correlatas, como roubo, furto e receptação de veículos

Publicado

em

A Polícia Federal deflagrou, com apoio da Polícia Civil local, nesta quinta-feira (05/08/2021), na região do Alto Acre a operação “STEPH” cujo objetivo é combater o tráfico de drogas, bem como furtos, roubos e receptação de veículos, crimes praticados como meio para a mercancia da droga.

A investigação teve início em julho de 2021, ocasião em que a equipe de investigação da delegacia de Polícia Federal de Epitaciolândia e agentes da Polícia Civil, identificaram um grupo criminoso que vinha praticando Tráfico de Drogas, bem como realizando outros crimes como meio de financiar o tráfico.

A Operação “STEPH”, a qual faz alusão à necessidade que os envolvidos tinham de validar suas ações postando fotos em redes sociais, cumpre ao todo 08 (oito) mandados de busca e apreensão. Oito pessoas foram intimadas a prestarem esclarecimentos sobre os fatos. Os trabalhos contam com a participação de 30 policiais federais e 10 policiais civis.

Os envolvidos estão sendo investigados, além de outros, pelo crime de Tráfico de Drogas, o qual prevê até 15 anos de pena de reclusão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas