Connect with us

POLÍCIA

PRF apreende mais de 21 mil maços de cigarros contrabandeados no Acre

Publicado

em

Senador Guiomard/AC, 08/04/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (8), mais de 21 mil maços de cigarros contrabandeados, no município de Senador Guiomard (AC). A carga estava distr

ibuída em um veículo Gol e em um Montana, que foram abandonados pelos seus condutores após acompanhamento tático policial.

Os veículos foram avistados por volta das 20h30, no km 114 da BR-317 após a PRF receber uma denúncia anônima de que dois contrabandistas estariam saindo de Brasileia com o objetivo de chegar à capital Rio Branco. Além disso, uma mulher estaria fazendo o serviço de “batedor” em uma motocicleta.

Ambos os veículos desobedeceram a ordem de parada doa policiais. Um dos veículos foi abandonado e o condutor evadiu-se pela vegetação ao lado da rodovia, após ter o pneu furado durante manobra de fuga.

O condutor do outro ve

ículo também conseguiu fugir após furar o bloqueio policial em direção ao trevo de Senador Guiomard (AC). Ele ainda tentou esconder o veículo em uma propriedade, junto com uma motocicleta. A condutora da motocicleta que acompanhava os veículos foi encontrada escondida dentro das dependências da propriedade.

No interior do Montana foram apreendidos 1.058 pacotes e no interior do Gol foram apreendidos 1050 pacotes, totalizando 21.080 maços de cigarros. Apesar dos policiais fazerem buscas, ambos condutores não foram localizados.

A carga apreendida e os veículos foram encaminhados à Polícia Federal em Rio Branco, juntamente com a condutora da motocicleta e o dono da propriedade que abrigou os veículos, pois também foi alvo de denúncia

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas