Connect with us

POLÍCIA

Sem piedade: jovem é executado com dez tiros na frente da esposa e do filho

Publicado

em

Foto: Reprodução

A volta para casa do jovem Francisco Thiago Martins, de 21 anos, chegou ao fim de forma trágica. Thiago, como era mais conhecido, trafegava em uma bicicleta, com a esposa e o filho de apenas 1 ano de vida, quando foi surpreendido por criminosos, que estavam em um carro modelo Vectra de cor preta.

Dois ocupantes, que usavam máscaras e camisas na cabeça, desceram e, sem dar qualquer chance de defesa, fizeram cerca de dez disparos na vítima. Todos na região da cabeça e efetuados a uma curta distância, segundo a perícia. O crime ocorreu por volta das 18h10 deste sábado, 12, na Rua Antonieta, no Bairro Areal, região do 2º Distrito da cidade. Logo após o primeiro disparo, a esposa de Thiago correu com a criança nos braços. Na sequência, os bandidos empreenderam fuga.

Uma tia da vítima, que esteve no local, revelou que Thiago foi o terceiro membro da família morto por membros de facção em menos de dois anos. A mulher, que não revelou o nome, disse que o marido foi retirado de casa e, assassinado por 12 criminosos em 2018. Pouco tempo depois o filho também foi executado e, agora, o seu sobrinho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas