Connect with us

POLÍCIA

Policial Penal é condenado a quase 20 anos de prisão por homicídio na ExpoAcre

Publicado

em

O policial penal Raimundo Nonato Veloso da Silva Neto foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão em regime fechado pelo assassinato do jovem Wesley Santos, além de lesão corporal e importunação sexual contra Rita de Cássia. A decisão foi proferida pelo Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, com sentença assinada pelo juiz Ricardo Wagner.

O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de julho de 2025, durante uma briga no Parque de Exposições. Segundo o processo, Wesley Santos foi morto após um desentendimento com o réu, que também teria agredido e importunado sexualmente Rita de Cássia no mesmo episódio.

Além da pena privativa de liberdade, o juiz determinou o imediato cumprimento da sentença e a perda do cargo público de Raimundo Nonato. O advogado de defesa, Wellington Santos, já anunciou que pretende recorrer da decisão.

A condenação marca o encerramento de um julgamento que mobilizou atenção pública e reforça o compromisso da Justiça com a responsabilização de agentes públicos envolvidos em crimes graves.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas