Connect with us

POLÍCIA

Policiamento com motocicletas apreende arma de fogo e drogas em Rio Branco

Publicado

em

Equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) e do Rádio Patrulhamento com Motos (RPM), durante serviço desta sexta-feira, 22, apreenderam arma de fogo e drogas. As ocorrências se deram em bairros distintos da capital acreana.

A primeira, guarnição de RPM do 3° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), apreendeu dois adolescentes no bairro Vitória. Com a dupla foram encontrados 30 invólucros de skank, 62 pedras de oxidado, 3 gramas de oxidado de cocaína, além de aparelhos celulares e dinheiro, possivelmente fruto do comércio de drogas.

O segundo fato ocorreu no bairro 6 de agosto. Militares do GIRO foram informados via COPOM de uma ocorrência de roubo. A guarnição conseguiu localizar uma dupla, que ao notar a presença da polícia, tentou se desfazer de uma bolsa.

Os militares procederam a abordagem e conseguiram localizar uma arma de fogo de fabricação caseira e uma faca. Ainda durante às buscas, foram localizados os celulares das vítimas. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes (Defla).

[Ascom/PMAC]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas