Connect with us

POLÍTICA

Bióloga de Cruzeiro do Sul pode ser a substituta de Alysson Bestene na Saúde

Publicado

em

A bióloga Muana Araújo, chefe da saúde estadual nas regiões de Tarauacá e Juruá, poderá ser a substituta do secretário Alysson Bestene, que vai para a secretaria de governo, uma pasta que será criada para ele trabalhar a política. A idéia de remanejar Alysson tem dois motivos: tirar das costas do governador assuntos políticos, uma vez que ele está ligado no combate ao Covid, e descarregar dos ombros do atual secretário a carga de um ano de trabalho ininterrupto à frente da guerra contra a Covid.


Segundo a fonte do Acrenews de dentro do Palácio, a remoção será um procedimento absolutamente combinado. Aliás, o próprio Alysson, por quem o governador nutre amizade fraternal, sugeriu sair. “Ele anda esgotado. É um ano sem fim de semana, praticamente”, disse a fonte.


Ainda segundo as informações obtidas com exclusividade, Muana não seria o único nome. Além dela, a médica Paula Mariano, atual subsecretária, também concorreria, junto com o nome de uma diretora, cujo nome não foi revelado. O certo é que o governador Gladson Cameli (Progressistas) estaria decidido a colocar a frente da saúde um nome técnico, bem longe da política

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas