Connect with us

POLÍTICA

Charlene Lima continua na direção do PTB, apesar das tentativas de derrubá-la

Publicado

em

Foto: Reprodução

Com o aval do presidente Roberto Jefferson, a publicitária Charlene Lima continuará na direção estadual do PTB. Jefferson manteve a atual direção após confirmar ter recebido propostas para alterar o comando da sigla no Acre.

Os dois se reuniram nesta semana, em Brasília, onde o dirigente garantiu à publicitária que ela continuará comandando o PTB acreano.

“Fizeram de tudo pra prejudicar o caminho que a Charlene escolheu e vai perseguir. Tentaram comigo aqui… Quantas pessoas vieram aqui… ‘Tem que tirar a Charlene’. Mas ela demonstrou que é uma companheira valorosa, tem voto, tem prestígio, amor ao partido, é leal e correta.”, disse Jefferson.

“É sempre muito prazeroso e didático encontrar meu querido presidente. Fui agradecer a confiança depositada em nosso trabalho à frente da presidência regional e sobre as ações que vamos implementar no Estado em parceria com o PTB Mulher nacional: Mulheres de direita, família, democracia e liberdade e empreendedorismo para mulheres, bandeiras que vamos defender com muito orgulho!”, afirmou Charlene.

A publicitária confirmou que a sigla continuará apoiando o governador Gladson Cameli (Progressistas) e já se prepara para construir uma chapa para deputado estadual e federal para as eleições de 2022. “Vamos somar com o PTB até quando Deus achar que nós podemos desempenhar esse papel.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas