Connect with us

POLÍTICA

Com a ponte inaugurada, manutenções das BRs-364 e 317, no Acre, entram na pauta de comitiva em Ministério

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Passada a inauguração da Ponte sobre o Rio Madeira, que integra o Estado do Acre e parte da região de Rondônia com o restante do Brasil, a pauta do Ministério da Infraestrutura será, agora, a manutenção emergencial das BRs-364 e 317. Está marcada para ocorrer nesta semana, uma audiência com representantes acreanos e o próprio Ministro da pasta, Tarcísio Freitas, para debater as condições de trafegabilidade das estradas no Acre.

A audiência, que foi agendada na semana passada, contará com as presenças dos Deputados Estaduais Roberto Duarte (MDB), Luiz Gonzaga (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Junior (PP), além do Prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes (PSDB), e de membros do Ministério Público Estadual (MP-AC).

O anúncio da audiência foi feito pelo vice-governador do Acre, Wherles Rocha (PSL) em seu perfil nas redes sociais. “Em Brasília, a convite da Deputada Federal Mara Rocha, para participar de uma audiência com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, para oportunidade em que trataremos das BRs 364 e 317. Rodovias federais que são ligam a maioria dos municípios acreanos e que estão necessitando urgentemente de uma atenção do DNIT (…) Importante salientar que se não houver uma intervenção do DNIT na BR 364, entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, corremos o risco de ter uma interrupção do trânsito de pessoas e cargas pela referida rodovia”, informou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas