Connect with us

POLÍTICA

Decreto que nomeia Valtim no lugar de Artur, na Casa Civil da Prefeitura, é publicado no DOE

Publicado

em

Da redação do Acre News/Foto: Reprodução

Conforme noticiado com exclusividade ontem (06) pelo Acre News, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) nomeou o seu fiel escudeiro, Valtim José da Silva, como Secretário Municipal da Casa Civil. Valtim já assumiu a função de Chefe de Gabinete e agora, acumula o cargo que já foi de Artur Neto. O decreto de nomeação foi publicado na edição de hoje (07) do Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o decreto de Bocalom, Valtim tem a missão, agora, de “Delegar competência ao Chefe do Gabinete do Prefeito, para ordenar despesas, autorizar empenhos, efetuar pagamentos relativos aos programas, subprogramas, projetos e atividades da Secretaria Municipal da Casa Civil, Gabinete do Prefeito, Gabinete Militar, Controladoria Geral, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, bem como firmar e executar contratos, convênios e termos de cooperação, no âmbito das ações inerentes a essa Secretaria, sem prejuízo de suas funções e responsabilidades legais”.

Na última quarta-feira (05), Artur Neto negou que tenha deixado a pasta por problemas na gestão e sim por saúde. “Entrei com meu pedido de exoneração ontem (terça-feira). Sou muito grato ao prefeito Bocalom pela oportunidade e confiança em minha pessoa, contudo, não ando muito bem, daí a decisão de pedir minha exoneração. Sigo feliz com a vida, com meu amigo Bocalom, com a equipe montada. Saio sabendo que dei o melhor de mim na gestão e para Rio Branco”, declarou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas