Connect with us

INTERIOR

Em Cruzeiro do Sul, Gladson Cameli vistoria obras executadas pelo governo do Estado

Publicado

em

Agência AC

No Vale do Juruá, o governo segue avançando para melhorar a vida dos acreanos, que habitam a segunda região mais populosa do estado. Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli realizou vistorias técnicas em importantes obras executadas na cidade, nesta quinta-feira, 15.

Na duplicação da rodovia estadual AC-405, que compreende o trecho de 12 quilômetros entre o aeroporto internacional e a rotatória do bairro Cohab, o gestor acompanhou os serviços de terraplanagem e aproveitou para agradecer o empenho dos operários, que trabalham no local. Executada pelo governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens (Deracre), a obra iniciada em junho deste ano conta com investimentos de R$ 36 milhões.

Cameli também acompanhou o andamento da fase final de revitalização do estádio Arena do Juruá. A maior praça esportiva de Cruzeiro do Sul, que estava abandonada há vários anos, segue para a fase final da reforma. Toda a parte estrutural já foi concluída e, nos próximos dias, começam os trabalhos de reconstrução do gramado. Além da Maternidade da região.

“O verão chegou e o mais importante é que as obras estão rodando. Daqui para frente, é só trabalho e mais trabalho em prol das pessoas. Esse é o governo do presente preparando e construindo o Acre do futuro. Além de aquecer a nossa economia, também estamos proporcionando todas as condições para temos um estado com melhores oportunidades para todos”, afirmou Gladson.

Gestão de Gladson Cameli investe na melhoria da Segurança Pública

Dando continuidade às visitas, o governador acompanhou duas obras executadas em benefício da Segurança Pública. No quartel da Companhia de Operações Especias (COE) da Polícia Militar, o gestor pode verificar a reforma executada no prédio localizado na região central de Cruzeiro do Sul.

Outro importante investimento realizado pelo governo acreano é a implantação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O futuro espaço representa um marco na área da Segurança Pública, no Juruá. Em um só local, as forças policiais contarão com equipamentos de última geração para o videomonitoramento de pontos estratégicos, assim como o apoio operacional e técnico no patrulhamento preventivo e repressivo.

Cameli também esteve no prédio onde funcionará o Centro Integrado de Comando e Controle de Cruzeiro do Sul Foto: Diego Gurgel/Secom

Acompanhando o governador, o comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Evandro Silva, destacou a relevância do CICC. “Este centro será um divisor de águas na parte de tecnologia para que possamos fazer um trabalho de Segurança Pública com maior eficiência para a sociedade, além de incrementar nossas ações no combate a criminalidade”, comentou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas