Connect with us

POLÍTICA

Funcionário da prefeitura diz que Mazinho escondeu máquinas para prejudicar Cameli

Publicado

em

YacoNews

Em áudio, uma denúncia grave feita por um servidor da Prefeitura de Sena Madureira foi encaminhada nesta semana à Redação do Portal YacoNews envolvendo mais um capítulo da briga entre o prefeito Mazinho e o governo do Estado. A mesma dá conta de que o prefeito determinou o recolhimento de todas as máquinas e tratores da prefeitura dos ramais e está escondendo parte desses equipamentos, segundo o servidor, na Usina de Asfalto.

Imagens enviadas ao YacoNews comprovam a denúncia.

A intenção de Mazinho seria parar as ações nos ramais e atribuir a culpa ao governador Gladson Cameli, isso porque o Governo solicitou as máquinas pertencentes ao Estado que estão sob domínio da Prefeitura para manutenção e posteriormente retorná-las para reabertura de ramais como está fazendo em todos os outros municípios.

Vale lembrar que a Prefeitura de Sena Madureira também tem máquinas adquiridas através de emendas parlamentares, mas essa estratégia visa, tão somente, jogar o governo do Estado contra os produtores rurais.

O funcionário da Prefeitura que pediu pra ficar no anonimato temendo represálias do prefeito, disse que resolveu fazer a denúncia por entender que Mazinho está levando essa briga “muito pro lado pessoal e esquecendo que é prefeito de todos”, e quando os produtores reivindicarem o trabalho nos ramais ele vai jogar tudo pra cima do governo”.

Ouça o áudio da denúncia:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas