Connect with us

POLÍTICA

Gladson garante pavimentação de ruas no Portal da Amazônia e em outros quatro bairros

Publicado

em

Foto: Reprodução

O governador Gladson Cameli (PP) fez uma visita ao bairro Portal da Amazônia no final da tarde de ontem (29) e garantiu à comunidade que vai mandar realizar a pavimentação de 13 ruas que estão em situação de total abandono.  A boa nova também foi estendida a outros bairros da capital, Rio Branco, que vão passar por manutenção nos próximos dias.

“Faremos a pavimentação em 13 ruas desta comunidade com revestimento em tijolo maciço, drenagem, meio-fio com sarjeta e passeio público. Esse trabalho de pavimentação será realizado também nos bairros: Benfica, Boa Vista, Sobral e Canaã na cidade de Rio Branco”, comentou.

As intervenções no Portal da Amazônia, em tese, deveriam ser executadas pela prefeitura, no entanto o governador manifestou preocupação com a qualidade de vida dos moradores e se valeu da garantia do acesso ao bairro que vem se destacando por sediar órgãos importantes no estado. 

Finalizando a agenda do dia, o governador fez uma visita ao Deracre e tratou de conversar sobre o programa de operação em ramais do estado. “Conversei com a comunidade, escutei suas reivindicações e agradeci pessoalmente o trabalho dos servidores que estão executando essa obra. Também visitei a Usina do Deracre e conversei com os nossos servidores que estarão responsáveis por executar a Operação Ramais do Acre 2021, que em breve estará a todo vapor”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas