Connect with us

POLÍTICA

Governador pede apoio da Sudam para a construção de viaduto na avenida Ceará

Publicado

em

Por Agência AC/Foto: Diego Gurgel/Secom

Por meio de videoconferência, o governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, esteve reunido com a nova gestora da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Louise Caroline Campos Löw, nesta quinta-feira, 13.

O governante aproveitou a oportunidade para dar as boas-vindas à nova superintendente da Sudam e reafirmar a parceria entre a instituição e o governo do Estado na realização de investimentos que melhorem a vida da população.

Governador Gladson Cameli esteve reunido com nova superintendente da Sudam, por meio de videoconferência, nesta quinta-feira, 13. Foto: Diego Gurgel/Secom

“Desejo muito sucesso em sua gestão e espero que possamos continuar firmando convênios que beneficiem a vida do nosso povo. A Sudam é uma instituição muito importante para o desenvolvimento da nossa região”, declarou.

Durante a reunião, Gladson falou sobre a relevância da construção do viaduto dos cruzamentos das avenidas Ceará e Getúlio Vargas, no Centro de Rio Branco. A obra depende de recursos financeiros da Sudam para ser iniciada.

“Esse viaduto será muito importante para melhorar o trânsito na região central da nossa capital e contribuir também na geração de emprego e renda. Por isso, gostaria de pedir prioridade para que a Sudam possa analisar esse convênio e aprová-lo”, argumentou.

Cameli solicitou aprovação de convênio por parte da Sudam para construção de viaduto no cruzamento das avenidas Ceará e Getúlio Vargas, em Rio Branco. Foto: Diego Gurgel/Secom

Para Louise Löw, as demandas apresentadas por Cameli serão analisadas com preferência e confirmou ainda a disponibilidade para o firmamento de novos convênios entre Sudam e governo do Acre.

“Os pedidos feitos pelo governador são justos e faremos o possível para atendê-lo. Gostaria de colocar a Sudam à disposição para que possamos ajudar ainda mais no desenvolvimento do Acre”, afirmou.

O secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão; o procurador-geral do Estado, João Paulo Setti; e o diretor de Planejamento e Articulação de Políticas da Sudam, André Azevedo, também participaram da reunião.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas