Connect with us

POLÍTICA

“Incentivo para que continuemos na luta”, afirma Gladson ao repercutir pesquisa

Publicado

em

Foto: Wanglézio Braga

Repercutindo a pesquisa divulgada ontem (03) com foco nas “Eleições 2022”, o governador Gladson Cameli (PP) não deixou transparecer a empolgação, a felicidade, sobre o resultado positivo de sua gestão bem como da possibilidade de ser reeleito Governador do Acre.

Nas redes sociais, Cameli fez um agradecimento especial à população que confia na sua gestão e prestou uma avaliação positiva sobre os seus esforços em comandar o estado.

“Quero agradecer de coração a Deus e a nossa população, pela confiança no trabalho que estamos realizando a frente do Governo do Estado do Acre (…) Sou grato pelo carinho e a receptividade do povo acreano. Essa resposta é um incentivo para que continuemos na luta por dias melhores para o nosso Acre. Todo o esforço dedicado ao nosso povo é pouco para demonstrar a gratidão as pessoas que vivem no Acre, que amam essa terra e tem esperanças de um futuro próspero para esse lugar que é a nossa casa. Obrigado!”, escreveu.

A pesquisa feita pela Instituto Data Control atendendo a um pedido da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), onde aponta que se as eleições fossem hoje Gladson Cameli seria reeleito, com folga, em relação a um possível segundo candidato.

De acordo com os prognósticos do instituto, Cameli venceria as eleições com 44,9% no cenário da pesquisa espontânea, quando a pessoa que foi entrevista apenas cita o nome de quem ela votaria. A porcentagem seria ainda maior, 57,2% quando o entrevistado responde às perguntas no formato estimuladas.

O AcreNews publicou a pesquisa que revelou ainda a preferência do eleitorado acreano sobre a vaga para o senado federal e o cenário para à Presidência da República.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas