Connect with us

POLÍTICA

Prefeita de Brasiléia desmente candidatura a deputada e diz que notícia “plantada” é patrocinada por ex-presidente do PROS

Publicado

em

O “desmanche” da direção anterior do PROS está custando caro para quem nada tem a ver com o infortúnio, a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT). Ela, segundo ela mesma, passou a ser atacada sistematicamente. Agora há pouco uma informação dando conta de que ela se filiaria no PROS para disputar as eleições para deputado estadual não passa de “balão”, uma notícia sem nexo “para me atingir”, completou a prefeita.

O PROS era dirigido no Acre pelo ex-prefeito de Rodrigues Alves, Déda Amorim, e sua principal estrela era a deputada estadual Maria Antônia. O partido, no entanto, foi arrebatado em Brasília pela família Milani, pela força da deputada federal Vanda. Inclusive já foi nomeado um novo presidente, o pastor presidente da Igreja Quadrangular no Acre, Raimundo Moreira.

A questão é que, solteira, a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT), passou a se relacionar com o secretário de Meio Ambiente do Acre, o médico Israel Milani, que é filho da deputada Vanda, provável razão de o grupo anterior do partido estar atacando ela. “Daqui a um mês todo mundo vai saber meu verdadeiro destino político e vai ver que essas agressões são injustas comigo”, disse a prefeita.

Fernanda Hassem disse que passa longe a ideia de ela disputar as eleições para deputada estadual. O projeto é outro e será revelado no próximo mês. “Eu pensei que o Déda fosse mais habilidoso politicamente. Me decepcionei. Ele perde o partido e passa a atacar alguém que nada tem a ver, isso é muito ruim”, disse Hassem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas