Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Assis Brasil lança programa de atendimento em Saúde com centenas de consultas e exames realizados

Publicado

em

Neste sábado, 05, a Prefeitura de Assis Brasil lançou o Programa de atendimento em saúde – Assis Brasil Mais Saúde Pra Você – que ofereceu à população consultas e exames em diversas especialidades médicas. O programa ofereceu consultas nas áreas de ginecologia, pediatria, ortopedia, cardiologia, além de disponibilizar exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, ecocardiograma e outros.

“Esta foi a primeira edição deste programa que vamos desenvolver durante todo o ano, inclusive na zona rural de Assis Brasil”, informou a Secretária de Saúde de Assis Brasil, Ivelina Marques.

O prefeito Jerry Correia e seu vice, Reginaldo Martins, acompanharam o primeiro dia de atendimento e conversaram com diversas pessoas que foram atendidas.

“Nossa gestão criou este programa para oferecer consultas e exames que são de difícil acesso à população em geral. Ouvi de uma mãe que esperava há mais de 3 anos por um exame para seu filho, e que hoje irá fazer sem ter que sair do município porque o programa está oferecendo”, comentou o prefeito.

O prefeito informou ainda que o Programa Assis Brasil Mais Saúde Pra Você também será realizado na zona rural e comunidades indígenas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas