Connect with us

POLÍTICA

“Se ele me convidar, meu nome é pronta!”, diz Fernanda Hassem sobre ser vice de Gladson

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Arquivo Pessoal

“Se ele me convidar, meu nome é pronta”. Essa foi a resposta da Prefeita Fernanda Hassem (PT) ao ser questionada pelo AcreNews se aceitaria ou não ser vice-governadora numa possível chapa com o Governador Gladson Cameli (PP) que buscará a reeleição no próximo ano.

A resposta da prefeita veio acompanhada de uma empolgação que possibilitou ainda fazer uma avaliação positiva da gestão Gladson Cameli da qual o intitula como “parceiro”.

“Eu falo e faço questão de dizer isso: Um parceiro! Eu faço questão de falar que prefeito não faz um trabalho sozinho. O bom prefeito tem que pensar no povo, ser republicano, deixar as bandeiras partidárias de lado em prol do povo. E no meu caso, a população sempre esteve acima das minhas convicções partidárias. A minha visão é fazer política grande”, respondeu.  

Por fim, a prefeita ressaltou o carinho e sua admiração pelo governador. “Eu vejo um governador trabalhando. Eu nunca vim para Brasileia de mãos abanando quando apresentei projetos, sempre vim com respostas positivas para a nossa cidade. Eu sou de um partido que sempre foi antagônico ao partido dele, porém, existe reciprocidade, existe respeito, carinho de ambas as partes e vamos continuar assim”, concluiu.

É fácil notar. Fernanda Hassem vem fazendo um trabalho de excelência na Prefeitura de Brasileia com destaques para as obras de infraestrutura, conservação da zona urbana, assistência social e o comprometimento com a saúde pública durante a pandemia do novo coronavírus, essa última pode ser notada pela recém-classificação para a bandeira verde que ajudou o Alto Acre a diminuir as regras de contenção e propagação do novo coronavírus. 

Na semana passada, durante as comemorações de 111 anos de Brasileia, Fernanda provou que também é boa anfitriã pois atendeu a gregos e troianos, quando escolheu uma programação especial para a data que incluiu atividades de cultura, arte e esportes. Na mesma máxima, enalteceu o nome do município por tornar Brasileia centro político por alguns dias.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas