Connect with us

POLÍTICA

Socorro Neri “joga água fria” em ser cotada para assumir a SEE: “Parem de especular”

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

A ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), usou as redes sociais para acabar com todas as “especulações” sobre assumir uma possível vaga no governo Gladson Cameli. Na realidade, a publicação soou como um banho de água fria a quem ainda esperava o seu retorno para a administração pública.

Ontem (11), a ex-prefeita foi enfática ao pedir que retirasse ou não incluísse o seu nome em notícias jornalísticas sobre eventual substituta do secretário de Educação do Acre. “Agradeço a lembrança, mas peço que parem de fazer isso, por favor. É desagradável ter o nome envolvido nessas especulações sem sequer estar participando de conversas a respeito”, reclamou.

Socorro escreveu ainda que “Em janeiro decidi retornar à UFAC e, para minha honra, a reversão da minha aposentadoria foi deferida e publicada no Diário Oficial da União do último dia 6, pelo que serei sempre grata aos meus pares e à reitoria”.

Por fim, a ex-prefeita congratulou o Governador Gladson Cameli. “Reafirmo votos de sucesso à gestão do nosso governador Gladson Cameli e sua equipe”, concluiu.

Na semana passada, o próprio governador Gladson ventilou para alguns veículos a possibilidade de trazer a professora universitária para o seu governo. Vale lembrar que nas eleições de 2020, Gladson considerou que “caso ela não ganhasse o pleito”, automaticamente assumiria algum cargo na sua gestão, mas o “convite” não se concretizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas