ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Políticos do Acre repercutem e lamentam a morte de Arthur Bisneto, ex-deputado federal do AM
Por Wanglézio Braga
A morte do ex-deputado federal, Arthur Bisneto (PL-AM) ocorrida nesta terça-feira (28), em Manaus, ganhou repercussão entre políticos do Acre. Bisneto, que tinha 44 anos, teve a morte confirmada pelo pai, o ex-senador pelo Amazonas e ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, por meio das redes sociais.
“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, escreveu no atual X, antigo Twitter.
A causa da morte não foi revelada, no entanto, a imprensa do Amazonas enfatiza que o político foi encontrado sem vida na sua própria casa, por familiares, e que a causa da morte foi um mal súbito.
No Acre, o senador Alan Rick (UB) usou as redes sociais para lamentar a morte do político amazonense. “Meus sentimentos à toda família do ex-senador do Amazonas, Arthur Virgílio Neto, pela morte de seu filho, o ex-deputado Arthur Bisneto. Fomos colegas de parlamento na penúltima legislatura e trabalhamos juntos em defesa da Região Norte. Deus conforte seus corações”, escreveu.
O governador Gladson Cameli (PP) também lamentou a morte. Num texto, Cameli ressaltou que Arthur era um “jovem atuante na política desde os anos 2000. Era empresário, ex-deputado federal, tendo exercido o mandato entre 2015 e 2019, foi deputado estadual e também vereador.
“Tenho certeza que o povo amazonense sentirá sua partida. Neste momento de grande dor e tristeza, envio meu abraço e minhas sinceras condolências aos amigos e familiares do Arthur, principalmente ao seu pai Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus e ex-senador. Que Deus o receba e conforte os corações de todos que o amavam”, lamentou Gladson.