Connect with us

POLÍTICA

Prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, celebra parceria com a prefeita de Cobija

Publicado

em

A prefeita Fernanda Hassem participou, na manhã desta quinta-feira, 29, de reunião Binacional com a Prefeita de Cobija, Ana Lúcia Reis, no prédio do Governo Municipal de Cobija. Em pauta, parcerias entre as cidades de Cobija e Brasileia nas áreas da cultura, turismo e assistência social.

A intenção é implementar ações conjuntas de resgate cultural entre os dois países, bem como fortalecer as políticas públicas voltadas para beneficiar a comunidade de Brasileia e Cobija.

Participaram da reunião vereadores das duas cidades fronteiriças: vereador Elenilson Cruz (Brasileia) e Mirlo Rodriguez (Cobija), Secretário de Cultura, Ieve Terranova, além do presidente do Bairro Junín, arquiteto Arturo Malala.

“Estamos hoje aqui representando o Poder Legislativo municipal e nos colocamos à disposição para ajudar no desenvolvimento de nossa região de fronteira”, destacou o vereador Elenilson Cruz sobre a importância da reunião.

“É uma alegria e honra receber a visita da comitiva da prefeita Fernanda Hassem aqui no Palácio do Governo de Cobija. Hoje foi uma reunião muito importante, onde discutimos importantes projetos que irão promover a economia de Brasileia e Epitaciolândia”, afirmou a prefeita de Cobija, Ana Lúcia Reis, a respeito da visita das autoridades brasileiras.

“Hoje foi um dia muito produtivo e estou muito feliz. Ouso dizer que estamos fazendo história com parcerias que visam o desenvolvimento e fomento do turismo em nossa região de fronteira. Nossa equipe está determinada a trabalhar nessa irmandade. Iremos fomentar o turismo local, trazendo ações conjuntas que possam trazer políticas públicas nas áreas da educação, turismo, assistência social e meio ambiente”, disse a prefeita Fernanda Hassem sobre sua satisfação no encontro Binacional.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas