Connect with us

POLÍTICA

Prefeito Mazinho prestigia Comunidade Terapêutica Ebenézer no final de semana, em cerimônia de saída de ex-dependentes

Publicado

em

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), esteve no último final de semana em Rio Branco, na Comunidade Terapêutica Ebenézer, prestigiando a cerimônia de certificação de alguns ex-dependentes químicos e alcoólatras que passaram por um tratamento na localidade. Dentre os recuperados, o senamadureirense Paulo, filho do Manoel “Baiano” e da dona Raimunda, moradores da Comunidade Boca do Iaco. Após seis meses recebendo tratamento, o Paulo está voltando para casa totalmente liberto do alcoolismo. Mazinho encontrou o amigo José Maria, que também passou por tratamento no centro de recuperação e está livre da dependência química. “Fico bastante feliz em vê-los lutando contra a dependência, que Deus os abençoe e lhes dê vitória”, disse o prefeito.

Durante a visita, Mazinho Serafim propôs à coordenação da Comunidade Terapêutica a assinatura de um convênio com objetivo de encaminhar moradores de Sena Madureira que lutam contra a dependência química e o alcoolismo e desejam se ver livre desses males.

“Quero agradecer aos pastores Carlos Barbosa, Lucas, e Raimundo e também à Missionária Cacilda pelo convite e a ótima receptividade. A CT Ebenézer está de parabéns pelo trabalho que vem realizando, além de profissionais capacitados, o Centro de Recuperação também conta com uma estrutura de qualidade”, elogiou o prefeito.

A equipe da Ebenézer é formada por:

Carlos Barbosa – Coordenador

Eurilene Batista – Psicóloga e responsável técnica

Lucas Braga – Secretário

Raimundo Gadelha – Educador social

Edcley- Educador social

Walen- Educador social

A CT Ebenézer existe desde 2004 (17 anos) e vem atuando firmemente no combate e prevenção ao álcool e outras drogas, acolhendo dependentes químicos de Rio Branco e demais municípios e também de outros estados vizinhos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas