Connect with us

POLÍTICA

Mazinho Serafim assina convênio com Federação de Vôlei para implantação de escolinha em Sena Madureira

Publicado

em

Por Ricardo Amaral – Ascom

Na manhã desta sexta-feira (26), a Prefeitura de Sena Madureira e a Federação Acreana de Vôlei assinaram um Convênio de Cooperação Técnica, para viabilizar a implantação da primeira Escolinha de Vôleibol da história do município.

Além da escolinha, a parceria também visa fomentar a prática da modalidade no vale do Iaco com a realização de eventos esportivos como campeonatos, torneios, cursos para treinadores e árbitros, entre outros benefícios.

O Prefeito Mazinho Serafim destacou que esse é mais um investimento importante de sua gestão no esporte de Sena Madureira. “Esse é um compromisso nosso com os desportistas de Sena Madureira, temos realizado várias competições em nossa cidade, tanto no futebol, como no Futsal e agora chegou a vez de a gente incentivar o desenvolvimento do vôlei. Agradeço ao Deputado Federal Flaviano Melo por ter sido o mediador dessa parceria com a Federação de vôlei. Agradeço ao senhor João Metropolitano, presidente da entidade por somar forças com a nossa gestão em prol desse objetivo”, disse.

Quem intermediou a parceria foi o Deputado Federal Flaviano Melo (MDB-AC), o parlamentar falou sobre a celebração do convênio. “Eu fui jogador de vôlei e gosto muito desse esporte, por isso quando o presidente da Federação me apresentou a ideia eu me coloquei a disposição para ajudar e procurei o Prefeito Mazinho, pois sei que ele também gosta de esporte e tem sido um parceiro, hoje assinamos o primeiro convênio, espero que as demais Prefeituras do estado também abracem essa ideia”, afirmou.

Para João Metropolitano, Presidente da Federação Acreana de Vôlei, a assinatura do convênio é importante pois é o primeiro passo para uma renovação do vôlei no estado do Acre. “É uma alegria celebrar esse convênio com a Prefeitura de Sena Madureira, tendo em vista que é por meio dele que vamos começar a renovar o vôlei em nosso estado, além disso o convênio também tem um cunho social, pois a nossa intenção é fazer com que as crianças carentes do município sejam inseridas e possam treinar e praticar o esporte sem precisar pagar por isso. É um dia importante para nós e para a população”, frisou.

Também participaram da Solenidade de assinatura do convênio, os Secretários Municipais, Dr. Getulião Saraiva (Finanças), Lourdes Gregório (Cultura), Adriana Martha (Administração), Ecinairo Carvalho (Produção), Juza Bispo (Meio Ambiente), os Vereadores Raimundo dos Anjos (MDB), Sidiney Araújo, (PP), Ivoneide Bernardino (MDB), Canário Roseno (PTB), a representante do vôlei Feminino, Marcela Araújo e o representante do vôlei masculino, Romário Guedes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas