Connect with us

POLÍTICA

Prefeito reúne secretários e leva ações de saúde e esportes para moradores isolados em Assis Brasil

Publicado

em

Não é todo gestor que troca o final de semana na cidade, no conforto do lar, por uma viagem cansativa e demorada para passar sábado e domingo com moradores de uma comunidade isolada no meio da floresta.

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, não só trocou os dias de descanso por trabalho, como também levou ações para as famílias que moram na Aldeia Santa Rosa, na Boca do Riozinho, na densa floresta que cerca a cidade do interior do Acre.

Apesar de ser uma aldeia, também residem lá famílias de brancos, que convivem harmoniosamente com os “parentes” indígenas. Junto com vice-prefeito Reginaldo, o secretário de educação, Elias Marques, o coordenador de esportes, Marissandro Rodrigues e os vereadores Jura Pacheco e Peleco Araújo, o gestor encarou o barco e uma longa caminhada para passar o final de semana na comunidade.

Foi uma linda festa, com muitas atividades esportivas e de lazer, além da oportunidade de ouvir os anseios dos moradores daquela distante localidade” disse Jerry.

A equipe realizou torneios de futebol, distribuiu material esportivo e fez um cadastro dos estudantes que pertencem à rede municipal de ensino. O prefeito destacou que na condição de gestor da cidade, tem a obrigação de ir onde estão os moradores para conhecer a realidade em que vivem e promover políticas públicas que possam melhorar a qualidade de vida.

“Não é só na eleição que a gente tem que percorrer as comunidades não. Desde que assumimos estamos visitando os locais mais isolados, aldeias, seringais, enfim. Onde tiver gente sob a nossa responsabilidade, iremos visitar”, garantiu o prefeito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas