Connect with us

POLÍTICA

Prefeito Tião Bocalom participa de evento do Jocum chamado de “Conferência dos 300”

Publicado

em

O prefeito Tião Bocalom participou, na noite deste sábado, 14, na Comunidade Jocum, do encerramento da Conferência dos 300. A Conferência acontece anualmente e tem por finalidade apresentar os missionários em missões de evangelização, no Brasil e no mundo.

O evento teve início com a apresentação musical das bandas do Ministério Inspire, da Jocum Acre e do Ministério Louvor, de Porto Velho, que tocaram louvores conhecidos pelo público e preparou os presentes para o culto, que fora conduzido pelo pastor Jim Stier, fundador da Jocum no Brasil.

O pastor Daniel, Líder da Jocum Acre, fez questão de agradecer publicamente ao prefeito Bocalom pelas melhorias realizadas pela Prefeitura de Rio Branco, no Ramal do Rodo, estrada que dá acesso à Comunidade Jocum no Acre, onde residem mais de 30 famílias.

“O Tião Bocalom é um amigo de longa data, já o conheço há muito tempo, desde o trabalho em Acrelândia. Nós fomos atendidos de forma muito rápida e nós somos muito gratos por isso, que vai auxiliar, não só a comunidade, mas toda a região”, informou.

Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Jocum foi fundada em 1960 nos EUA. No Brasil as atividades foram iniciadas em 1975, através do americano Jim Stier e sua esposa, Pamela. Jim fez elogios à capital acreana.

“Eu acho Rio Branco a cidade mais ajeitada em todo o Norte do Brasil. Estamos muito felizes pela Jocum estar atuando aqui e podendo ajudar especialmente as pessoas que têm mais necessidade”, relatou.

O prefeito Tião Bocalom agradeceu à Jocum pelo trabalho social que ela realiza no Acre.

“O trabalho que a Jocum faz aqui no estado do Acre, em especial, Rio Branco é um trabalho social espetacular, no sentido de ajudar a sociedade. Eu estou muito feliz em a prefeitura poder fazer algumas parceiras com a Jocum, inclusive essa recuperação de ramal, que é nossa obrigação. Mas também temos outas parcerias, onde a Jocum nos ajuda a cuidar de gente, isso é muito importante e por isso eu fiz questão de vir participar do encerramento desse encontro dos 300. Obrigado pastor Daniel, obrigado Jocum, pelo que vocês fazem no sentido de ajudar àqueles que mais necessitam”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas