Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Brasileia, em parceria com Estado e a Energisa, realiza caravana de vacinação

Publicado

em

A prefeitura de Brasileia em parceria com o governo do estado e a Energisa realiza na quinta-feira, 12, a caravana de vacinação contra Covid-19 para o público de 12 anos acima. A vacinação conta com o apoio da carreta da Energisa, que está estacionada em frente a farmácia municipal, onde ficará atendendo a população até as 21 horas.

Estiveram presentes, o secretário municipal de saúde, Joãozinho Melo, vereador Elenilson Cruz, coordenadora estadual do programa de imunização, Renata Quiles, Equipe da secretaria de saúde do Acre, e Equipe municipal de saúde.

A coordenadora estadual do programa de imunização, Renata Quiles, destacou que o objetivo da caravana é acelerar a vacinação nos municípios.

“Estamos realizando essa caravana de vacinação em parceria com o governo do estado juntamente com as prefeituras e a Energisa, onde estamos tendo a oportunidade de acelerar a vacinação nos municípios e facilitar a vida da população”, disse.

O secretário municipal de saúde, Joãozinho Melo, destacou a importância da parceria entre prefeitura, governo do estado e a Energisa, para avançar na vacinação da população.

“Essa ação é de grande importância para avançarmos com a vacinação da população de Brasileia. Estamos com o nosso sistema de vacinação bastante avançado, já aplicamos quase 17 mil vacinas, entre 1° e 2° dose. Esse aporte da secretaria estadual de saúde e Energisa é muito importante, para que possamos alcançar um número maior de pessoas imunizadas. Queremos parabenizar nossos profissionais de saúde que estão em peso junto com os profissionais do estado fazendo essa grande ação”, ressaltou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas