Connect with us

INTERIOR

Prefeitura de Brasileia promove campeonato de voleibol masculino e feminino; prefeita participa da abertura

Publicado

em

A prefeitura de Brasileia, por meio da Gerência municipal de Esportes realiza o Campeonato municipal de Voleibol, modalidades masculino e feminino. A abertura aconteceu no Ginásio de esportes Eduardo Lopes Pessoa e contou com a presença dos times que irão participar do campeonato.

Serão 45 dias de campeonato, com participação de 10 times, sendo 6 masculinos e 4 femininos, com participação de equipes de Brasileia, Epitaciolândia e Cobija.

Luiz José Arteaga é técnico do time feminino Deportivo Pando e fala da participação da equipe no campeonato. “Nós de Cobija ficamos muito felizes com o convite da prefeita Fernanda para participar da competição, trouxemos nossas equipes tanto feminina quanto masculina para o campeonato. Brasileia é nossa cidade-irmã e estamos muito agradecidos por interagir com o esporte daqui”, afirmou.

Para a prefeita Fernanda Hassem, que participou da abertura do campeonato, o momento é de alavancar as diferentes modalidades esportivas no município. “Quando fizemos o convite ao Bil Rocha para assumir a Gerência de Esportes, sabíamos que nosso sonho era ver o esporte de Brasileia representado, e hoje temos campeonatos de futsal, basquete, handebol e voleibol, além da escolinha de futebol que tem contemplado várias crianças e adolescentes do município. Agradeço a participação dos times de Epitaciolândia e Cobija, que vieram abrilhantar mais ainda nosso campeonato”, finalizou.

Logo após a abertura oficial, aconteceu o jogo entre as equipes Hugo – Brasileia X Deportivo Pando (feminino), com placar de 2 x 0 para o Deportivo.

Na modalidade masculino, se enfrentaram Havanna X Epitaciolândia, onde Havanna venceu por 3 x 0.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas