Connect with us

GERAL

Prefeitura de Brasileia reage com ‘força proposicional’ a vídeo de influenciadora que criticou os restaurantes do município

Publicado

em

O prefeito de Brasileia, Carlinhos do Pelado, e seu vice, Amaral do Gelo, ambos do PP, reagiram à atitude de uma influenciadora que te forma jocosa criticou os restaurantes do município. Veja a nota a seguir:

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Brasiléia, por meio do Prefeito Carlinhos do Pelado e do vice-prefeito Amaral do Gelo, vem a público repudiar veementemente as declarações infundadas de uma influencer e seu marido, que afirmaram não haver restaurantes de qualidade em nosso município.

Brasiléia é uma terra acolhedora, marcada pela hospitalidade de seu povo e pela riqueza de sua cultura gastronômica. Nossos estabelecimentos são mantidos com dedicação e carinho por famílias que se esforçam diariamente para oferecer o melhor, com sabor, higiene e tradição.

Lamentamos que opiniões equivocadas e desrespeitosas sejam divulgadas, desmerecendo o trabalho de tantos brasileenses que honram nossa terra com seu empenho. Brasiléia é feita de gente humilde, batalhadora e orgulhosa de suas raízes, e não aceitamos que sua imagem seja injustamente denegrida.

Reafirmamos nosso amor por esta cidade e convidamos a todos a conhecerem de perto a autenticidade e a qualidade que Brasiléia oferece. Aqui, cada prato servido é uma expressão de afeto e identidade, e nossa porta estará sempre aberta para quem quiser vivenciar isso com respeito.

Prefeitura de Brasiléia, uma cidade para todos aqueles que respeitam nosso povo.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas