Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Brasiléia realiza recuperação de ramais, entre os quais os dos quilômetros 52 e 75, rumo a Assis Brasil

Publicado

em

A Prefeitura de Brasiléia através da secretaria municipal de obras realiza durante toda essa semana, melhorias nos ramais dos quilômetros 75 e 52.

Nesta quinta-feira, 28, o Secretário de Obras Francisco Andrade, acompanhado do Coordenador de Ramais, Josué Oliveira estiveram visitando os trabalhos de recuperação dos referidos ramais, visando trazer melhor trafegabilidade aos moradores daquelas localidades.

De acordo com o coordenador responsável pelos trabalhos nos ramais de Brasiléia, a recuperação nos trechos está sendo realizada simultaneamente nos dois ramais do município. ” Estamos com duas equipes da Prefeitura de Brasiléia realizando esses serviços para garantir as melhores condições de trafegabilidade “, disse o coordenador.

O secretário de Obras, Francisco Lima acompanha de perto os trabalhos nas duas comunidades. ” A Prefeita Fernanda Hassem nos solicitou que fosse realizada a recuperação, tanto no ramal do quilômetro 52 como no 75, onde estamos acampados com nossa equipe, no sentido de dar celeridade ao serviço”, finalizou.

[Ascom]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas