Connect with us

INTERIOR

Prefeitura de Brasileia reinicia programa ‘Cuidando da Saúde do Servidor’

Publicado

em

A Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reiniciou, na tarde desta segunda-feira, 12, o Programa Cuidando da Saúde do Servidor. O programa acontecerá de segunda a quinta-feira, na Praça Hugo Poli, com aulas gratuitas de zumba e funcional, nos seguintes dias: segundas e quartas-feiras (Zumba), e às terças e quintas-feiras (Funcional) e é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel

O secretário municipal de Saúde, Joãozinho Melo, participou da abertura juntamente com os professores Regis Silva e Vandico. Regis Silva, instrutor do programa Saúde do Servidor, ressalta a alegria de retomar as atividades do programa. “É com muita satisfação que retornamos as atividades que era um projeto e se tornou um programa pelo seu alcance, hoje ele é um cartão postal da cidade de Brasileia”, ressaltou.

Aurizete Barros, participante do programa, agradeceu a gestão pelo retorno das atividades. “Todos nós estávamos com muita expectativa para iniciar nossas atividades, agradecemos a prefeita Fernanda Hassem e toda sua equipe. Estamos muito felizes”, disse.

O secretário municipal de Saúde, Joãozinho Melo, explicou sobre o retorno programa. “Esse é um programa muito importante, estávamos aguardando melhorar a questão da pandemia, pois 2020 foi um ano muito difícil para a saúde do mundo, graças a Deus Brasileia já conseguiu avançar muito na vacinação. Essa é uma atitude que a prefeita Fernanda Hassem implantou e se tornou tradição em Brasileia, para todas as pessoas que gostam de se movimentar”.

Aproximadamente 100 mulheres participaram da aula de zumba, coordenada pelo professor Regis Silva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas