Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Cruzeiro do Sul emite nota sobre operação da PF e informa que até agora não foi informada sobre o inquérito

Publicado

em

Nota à Imprensa

A respeito da Operação da Polícia Federal que investiga supostas irregularidades cometidas por empresa privada no fornecimento de equipamentos e serviços para o setor de saúde, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul esclarece à população do município que ainda não foi informada sobre o inquérito em andamento, mas reitera a plena confiança na justiça e que a administração está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos necessários.

Esclarecemos ainda que no cumprimento do compromisso com a legalidade das práticas administrativas, a contratação de serviços pela gestão recebe orientação jurídica por meio de sua procuradoria e que todos os contratos, desta gestão, ou aqueles vigentes de gestões anteriores, passam igualmente por rigoroso controle interno. Desde o início, a gestão vem buscando colaborar com os órgãos de controle a fim de assegurar licitude e transparência na administração pública municipal.

A gestão aguarda maiores detalhes do processo para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Reafirmamos o compromisso da gestão com a saúde e com o bom uso dos recursos a ela destinados. É graças a este compromisso, assumido integralmente pela gestão, que o combate à Covid no município de Cruzeiro do Sul vem obtendo resultados positivos, servindo de modelo e exemplo no Estado do Acre e mesmo no país.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas