Connect with us

EXPOACRE

Prefeitura de Rio Branco disponibiliza ônibus extra até às 3h para facilitar acesso do público à Expoacre

Publicado

em

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans), facilita o acesso à Expoacre àquelas pessoas que necessitam do transporte coletivo para ir e vir a maior feira agropecuária do estado.

Para tal, uma estação de embarque e desembarque foi instalada em frente à prefeitura, com ônibus circulando até às 3h. Até às 23h uma linha exclusiva levará os passageiros do Parque de Exposições ao terminal urbano, após esse horário o desembarque será na prefeitura, onde haverá pontos de táxis e mototáxis para levar as pessoas para suas casas.

A linha exclusiva para a Expoacre contará inicialmente com 9 ônibus, mas, se necessário, esse número poderá aumentar. Como explica o auditor fiscal e agente de trânsito da RBtrans, Cleudo Mota. “Temos ônibus suficientes para atender à população e se houver necessidade a gente coloca mais. A gente iniciou, às 18h e ficará até às 3h. No terminal, os ônibus para os bairros ficam até às 23h, depois desse horário, só na prefeitura até às 3h”.

A linha Ufac/Rodoviária irá se estender até o Parque de Exposições. Tudo planejado para auxiliar as pessoas que participam da feira.

A dona de casa Deusa Chagas, do bairro Alto Alegre, foi de ônibus ao parque e aprovou o serviço. “Eu vim de ônibus e estava tranquilo, estava bom de vir e vou voltar também de ônibus para casa”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas