Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Rio Branco firma parceria com o Governo da Paraíba na área de Tecnologia da Informação

Publicado

em

Dircom

A Prefeitura de Rio Branco firmou Termo de Cooperação Técnica com a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata), destinado a efetivação de ações mútuas, integradas e conjuntas, para a viabilização e compartilhamento de código-fonte de sistemas de sua criação, bem como prestar apoio técnico, fortalecendo as relações institucionais e a governança pública.

Nessa segunda-feira, 26, o prefeito Tião Bocalom e o secretário Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (Segati), Cid Ferreira, se reuniram com o governador da Paraíba, João Azevêdo, para assinar o documento que possibilitará ao Município acreano o acesso às novas tecnologias já utilizadas pelo governo paraibano.

“Rio Branco precisa de novas tecnologias. A gente veio pedir socorro. Graças a Deus nos foi estendida a mão e nós voltamos para o Acre, mas uma equipe permanece aqui para poder receber as informações necessárias para que possamos fazer de Rio Branco uma cidade ligada à tecnologia da informação”, disse Bocalom, agradecendo a João Azevêdo pela parceria.

O governador paraibano falou da satisfação de receber a comitiva acreana e afirmou valer a pena investir em qualidade de vida da população. “É fundamental existir qualidade de vida e relação institucional entre o poder público e a população. Facilitar a vida do cidadão. Nós investimos muito em tecnologia. Temos aqui um programa que permite que mais de 100 serviços estejam disponibilizados na internet”, concluiu João Azevêdo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas