Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Rio Branco prepara o antigo Mira Shopping para receber sedes da Seinfra, Saerb e Defesa Civil

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 25, o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, esteve reunido com o diretor-presidente do Saerb, Enoque Pereira, para conversar a respeito das adequações no prédio do antigo Mira Shopping, que irá acomodar as secretarias de Infraestrutura de Rio Branco, a coordenadoria municipal de Defesa Civil e o Saerb.

“A linha de trabalho do prefeito Bocalom não é apenas a cobrança de trabalho, mas também oferecer condições de trabalho, e é isso que ele está fazendo ao autorizar o aluguel do espaço físico do Mira shopping, que possui um ambiente amplo e condições de desenvolver um bom trabalho”, declarou Cid Ferreira.

O diretor-presidente do Saerb, Enoque Pereira, afirma que hoje a autarquia conta com uma equipe de 132 servidores da casa, 220 terceirizados e 20 comissionados. Destes, devem fazer uso do novo espaço cerca de 60 pessoas.

“Nós estamos já há algum tempo procurando um novo espaço para acomodar nossos servidores. Estamos trabalhando hoje dentro de um espaço que não comporta todo mundo a contento e até a produção, infelizmente, cai. Com esse novo espaço no Mira Shopping a gente vai ter uma condição de ter um trabalho mais tranquilo entre os servidores que estão dentro do Saerb”, disse Enoque Pereira.

De acordo com Cid Ferreira, já existe uma previsão para o término da obra de adequação do espaço. “Pretendemos fazer a ocupação do prédio no dia 20 de junho, mais ou menos”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas