Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura doa terreno, Alan Rick libera emenda e Assis Brasil vai ganhar sede do MP

Publicado

em

Porta de entrada do Brasil e do Acre, a cidade de Assis Brasil vai ganhar em breve, uma sede do Ministério Público Estadual. Nesta sexta feira o prefeito Jerry Correia recebeu o procurador geral de justiça, Danilo Lovisaro para a solenidade de lançamento da pedra fundamental da obra, que será construída com recursos de uma emenda do deputado federal Alan Rick, no valor de R$ 1 milhão.

Também presente ao evento, o parlamentar disse que, pela importância geográfica que Assis Brasil tem para o Acre e para o país, merece ganhar uma sede do MP.

O terreno onde a sede será construída foi doado pela prefeitura com total anuência da Câmara de Vereadores. Jerry Correia externou a gratidão da população do município por um investimento dessa envergadura e falou da alegria em receber os representantes do MPE na tríplice fronteira.

“Esse momento pra nós é histórico, pela importância da obra. Nossa gratidão ao deputado Alan Rick pelos investimentos que tem canalizado para nossa cidade. Agradeço também a visita dos representantes do Ministério Público que tanto nos honra”, disse o prefeito.

Também estiveram no e evento os promotores Glaucio Oshiro, Jerónimo Borges, o deputado estadual Antônio Pedro e o vice-prefeito Reginald Bezerra Martins.

[Assessoria]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas