Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura faz alerta para lojistas do Aquiri Shopping que ainda não assinaram suas permissões

Publicado

em

Dircom

A Prefeitura de Rio Branco está convocando os lojistas do Aquiri Shopping que ainda não assinaram seus contratos de adesão para uso dos boxes do andar térreo, primeiro e segundo pisos do espaço comercial construído pelo município.

Ao todo, são 487 permissionários selecionados pela prefeitura para utilização do espaço comercial. Porém, apenas 394 assinaram o documento, restando 93 lojistas se legalizarem para poder seguir utilizando seus boxes.

De acordo com Anderson Nascimento, coordenador de apoio ao desenvolvimento da Secretaria de Agricultura Familiar (Safra), esta é a última oportunidade para quem deixou de assinar o documento. “Infelizmente, quem deixar de assinar o contrato de permissão perderá seu boxe”, informou.

Ainda segundo Anderson, a prefeitura publicará no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira, 16, o ato de convocação dos lojistas que ainda não assinaram o documento, dando publicidade quanto à necessidade de legalizarem seus empreendimentos.

Para proceder com a assinatura dos contratos os permissionários deverão se dirigir, nos dias 19 e 20 de julho de 2021, ao auditório da Prefeitura de Rio Branco, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: Certidão de nascimento (original e cópia), Certidão de quitação de débitos (Sefin), RG (cópia e original), CPF (cópia e original) e comprovante de endereço.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas