Connect with us

POLÍCIA

Presa mulher que deixou drogas no banheiro de visitantes do Complexo Penitenciário de Rio Branco

Publicado

em

Ascom/Iapen

Uma ação conjunta entre as polícias Penal e Militar possibilitou, na manhã desta terça-feira, 21, a prisão de uma mulher que deixou substâncias entorpecentes, aparentando ser maconha e cocaína, no banheiro das visitantes do Complexo Penitenciário de Rio Branco.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais penais da Guarda do Complexo receberam informações, por meio de denúncia via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), de que a mulher chegaria ao presídio em uma motocicleta e estaria em posse dos entorpecentes. No entanto, ao receber as informações, os policiais identificaram que a visitante não se encontrava mais no interior do presídio.

Em seguida, uma equipe da Polícia Militar chegou à Guarda do Complexo com as mesmas informações, sendo que os policiais militares já haviam abordado a mulher.

Diante das informações, os policiais penais e militares se dirigiram ao local onde, durante uma varredura, um policial penal conseguiu localizar o material envolto em um saco plástico, dentro da caixa de descarga do banheiro. O material continha três tabletes e dois pacotes de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, um pacote de uma substância aparentando ser cocaína, um pacote de tabaco e um outro de papel para confecção de cigarro.

Diante disso, os policiais foram até a frente do Complexo, onde a mulher estava, e diante do nervosismo desta, durante uma entrevista, ela confessou ter deixado o material naquele lugar, porém afirmou não saber quem iria buscar.

Os policiais consultaram as imagens das câmeras de segurança do presídio e constataram que a visitante de fato tinha ido até o banheiro onde o material foi encontrado.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco para os procedimentos de costume. No âmbito da unidade, um procedimento apuratório administrativo será aberto para investigar os fatos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas