ACRE
Presidente do Iapen emite nota de pesar pela morte de Idma Bigi, ex-coordenadora de núcleo da família
NOTA DE PESAR
O presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Idma do Nascimento Biggi, 49 anos, nesta terça-feira, 13.
Idma Biggi era assistente social do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE/AC) e também atuou como coordenadora do Núcleo de Apoio à Família do Iapen, como diretora da Unidade de Regime Fechado Feminina de Rio Branco e assistente social da Unidade de Regime Fechado 2 de Rio Branco, também conhecida como Antônio Amaro Alves.
Em suas passagens pelo Iapen, Idma fez muitos amigos, colegas de trabalho que admiravam suas habilidades e enormes qualidades. Para sempre deixará em nossas lembranças o sorriso largo e o jeito baiano arroxado de ser.
Que Deus, em sua infinita misericórdia, dê conforto aos familiares e amigos, e que encontrem nele a força necessária para esse momento de tristeza e dor.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá”. João 11:25-26.
Rio Branco – AC, 13 de setembro de 2022.
Glauber Feitoza
Presidente do Iapen/AC