Connect with us

POLÍTICA

Presidente do PRD diz que federação com Solidariedade chancela Velloso para o Senado e garante mais um palanque pra Mailza

Publicado

em

O presidente do PRD, empresário Pedro Valério, disse agora há pouco que a federação entre seu partido e o Solidariedade está consolidada e que o deputado federal Eduardo Velloso será, inclusive, o presidente dessa ‘aliança’. Mais: a junção das duas siglas vai garantir mais um palanque para a candidata Mailza Assis (PP).
Segundo o dirigente do PRB, nao tem segredo o que está sendo materializado a partir das federação entre as duas siglas. Além de garantir mais um candidato ao Senado, facilitará a formação de uma chapa de federal competitiva, sem contar a de estadual. “Todos já sabem que nossa federação vai de Mailza governadora, Gladson e Velloso para o Senado”, afirmou.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas