Connect with us

POLÍCIA

Presidiário é condenado a 34 anos por homicídio e ocultação de cadáver em Rio Branco

Publicado

em

O presidiário Rui Alberto Araújo, conhecido como “Senhor Smith”, foi condenado a 34 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do jovem João Victor da Silva Farias. A sentença foi proferida pelo Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, durante sessão realizada nesta terça-feira (30), no Fórum Criminal de Rio Branco.

Vítima

 

Rui Alberto foi considerado culpado pelos crimes de homicídio qualificado, constrangimento ilegal, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, vilipêndio e ocultação de cadáver.

 

Segundo a denúncia apresentada pelo promotor Teotônio Rodrigues, o crime ocorreu em 1º de outubro de 2020, quando João Victor e sua namorada foram rendidos por criminosos e levados para uma casa na região do bairro Taquari. No local, o jovem teve a “sentença de morte” decretada por integrantes do chamado “Tribunal do Crime”.

 

Após ser assassinado, João Victor teve o corpo esquartejado. De acordo com o Ministério Público, os restos mortais foram jogados no Rio Branco. O desaparecimento do jovem, que pertencia a uma família de políticos, gerou grande comoção na cidade à época.

 

Além de Rui Alberto, três menores de idade e Ryan Lima dos Santos, que segue foragido, também participaram do crime. A defesa do réu ainda pode recorrer da decisão.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas