POLÍCIA
Preso em flagrante pela acusação de venda ilegal de anabolizantes, sargento da PM vai ser monitorado por tornozeleira eletrônica
O sargento da Polícia Militar do Acre Marcos Fernando Matias Matos, preso pela acusação de vender ilegalmente anabolizantes, vai ser monitorado por tornozeleira eletrônica. A decisão foi do juiz Gilberto Matos durante audiência de custódia realizada na tarde deste sábado, 30, na Vara de Plantão do Fórum Criminal. Na mesma decisão foi estabelecida uma fiança no valor de R$ 3 mil e ainda medidas cautelares.
Marcos Fernando Matias Matos foi preso na manhã da última sexta-feira, 29, durante uma ação da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Pedro Resende. De acordo com a investigação, Marcos Fernando comercializava ilegalmente anabolizantes.
O acusado é membro da Polícia Militar do Estado do Acre. Ele ocupa o posto de 3º Sargento Reformado. Segundo informações, o militar foi afastado das funções para realizar tratamento de saúde
Paralelo ao inquérito policial que vai transcorrer na sede da 4ª Regional, a Polícia Militar deve instaurar um procedimento administrativo para apurar a conduta de Marcos Fernando.